Total de visitas :)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas :D



Geralmente os meninos vestem azuis e as meninas usam roupas rosa, mas não limite seu pequenino a somente estas cores, o mundo é muito mais colorido e cheio de opções para esta fase da vida tão especial.




Independentemente da cor escolhida, uma coisa é certa: a roupa para o bebê tem que ser confortável, antialérgica e que proteja o pequenino do sol ou do frio.



Não se esqueça de completar a proteção e conforto do seu bebê com uma touca colorida e um sapatinho bem macio, tudo para deixar o recém-nascido bem aconchegado.



Quando for fazer o enxoval, dê preferência a tecidos de algodão, pois aquecem no inverno e deixam a pele respirar no verão. Outra fator que você deve prestar atenção na hora de comprar as roupas para o bebê é que elas devem ser um pouco "folgadas".



Isso porque as crianças pequenas crescem muito rápido e se você comprar uma roupa apertada, terá que ir às compras mais cedo do que imagina.



Troque as fraldas sempre que perceber que o neném fez xixi ou cocô, limpe o bumbum com cuidado e passe uma pomada para evitar assaduras, assim seu filhinho vai crescer muito mais feliz.



Todo cuidado com crianças muito pequenas é pouco, a pele delas é muito frágil e requer cuidados redobrados para evitar que elas fiquem assadas ou passem frio ou fiquem superaquecidas.



Fonte: http://seletos.blogspot.com/2009/12/dicas-de-roupas-para-bebes-roupinhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Beijos.