Total de visitas :)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O amor cresce com a barriga?


Esses dias em casa o Rafael ficou conversando com a barriga ( com o bebe HAHA) e os olhos dele enchem a cada vez que ele bate um papo com o nenêm, mas gente, por que será que eu ainda não consigo falar com o bebê? É estranho, fico com medo de isso não mudar...
Quando fiz o primeiro ultrasom, a médica foi meio seca, não deixou o Rafael entrar na sala, e quando me mostrou o bebê, nada mudou, e quando ouvi o coraçãozinho, fiquei feliz por saber que estava realmente esperando meu primeiro filho... Nosso primeiro filho... mas sei lá, não sei se é porque o Rafael não estava por perto, mas eu não chorei, não senti vontade de chorar... Até minha amiga perguntou, você chorou e quando eu disse que não. Pausa dramática. E logo o assunto na rodinha mudou...

Pode ser só coisa da minha cabeça... Mas o amor cresce com a barriga? Será que ao ver o bebê mais com cara de bebê  e não uma manchinha eu vou sentir?

:( to começando a ficar com medo, mas espero que amanhã as coisas já mudem...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Beijos.