Total de visitas :)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ultrasom Morfológico



Amanhã vou fazer o ultrasom,  mas deu um trabalho pra conseguir marcar.
O período ideal é entre a 11a a 14a semana, e quem disse que eu conseguia marcar esse bendito ultrasom...
Resultado, 150,00 a menos esse mês! Ainda bem que eu descobri esse programa do Lavousier, chamado Lavousier Popular, esse programa facilita o pagamento de diversos exames pra que não tem convênio, parcelando em até 12x e geralmente o exame custa a metade do preço. Foi o que salvou, porque só consegui marcar o ultrasom pelo convênio pra 16a semana, tive que recorrer ao cartão de crédito. Mas tudo bem, vai valer a pena! Amanhã tentaremos ver o sexo do nosso bebê, eu, sei lá, to sentindo que é menino, não só pela vontade que seja um homenzinho, mas sei lá.. Acho que a gente sente neah?! Minha mãe disse que acertou nas duas gravidez, vamos ver se eu acerto também... A médica pediu pra gente levar um DVD caso a gente queira gravar, e é ÓBVIO que a gente quer neah HAHA, quem não ia querer?

Bom gente, espero que amanhã a gente consiga saber se é menino ou menina e logo que souber conto tudo !

E coloco a fotinho dele aqui :D


Beijos e fiquem com Deus ! :*

Um comentário:

  1. Q legal, coloque fotos pra nós vermos!!!

    Legal vc compartilhar sua experiência, parabens, felicidades e muita saude!

    m segue tbm Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

Beijos.