Total de visitas :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emoção que não se pode explicar !




"Quando o amor entre duas pessoas já não cabe no peito, nasce uma outra vida"
Ee já tinha sentido várias emoções, mas ainda não consigo explicar o que eu senti quando vi duas tirinhas no teste...  Foi muito estranho, porque não precisou esperar 5 minutos para o resultado aparecer, foi só colocar o teste no copinho que já apareceram as duas tirinhas, até esperei pra ver se alguma iria sumir.. Mas não... Confirmado... Eu estaria esperando um bebê.

Sai do banheiro e fui contar ao Rafael, ele (como eu) não teve muita reação, não sei se por medo ou por ainda não ter caído a ficha.

Daí em diante eu começei a imaginar, como seria, como lidariamos com todas as mudanças que iriam acontecer.

Tive no Rafael toda a segurança que eu precisava, ele não me deixou em momento algum ter medo, dúvidas... Sempre que eu vinha com alguma conversa estranha ele já me confortava, tirava os pensamentos ruins da minha cabeça.


É bom saber que logo logo vou ter um Rafaelzinho ou uma euzinha (HAHA) nos braços...

Só peço a Deus que meu bebê venha perfeitinho, com muita saúde. E que Ele dê a mim e ao Rafael sabedoria para o educarmos. 



Não consigo explicar a emoção de já ser mãe...

Um comentário:

  1. Estou muito feliz e orgulhosa de você. Espero que cuide do seu bebê com muito amor e no temor do SENHOR. Amo vocês três.

    Beijos.

    Lilian Ferreira.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.

Beijos.